Rescaldo do 3º Torneio Águas de Sal 2018

Realizou-se no passado fim de semana o 3º Torneio Águas de Sal de Hóquei em Patins. O CENAP organizou esta 3º edição do evento bi-anual no seu Pavilhão da Póvoa do Paço, numa festa que envolveu todos os escalões numa clara forma de promover a modalidade e o desporto entre os jovens.

Estiveram presentes mais de 300 atletas de 10 clubes de todo o país que trouxeram a Aveiro durante os 3 dias de prova mais de 700 apoiantes para além do público local.

Além da vertente desportiva,  o clube esforçou-se por permitir aos visitantes o contacto com as tradições culturais e gastronómicas de Aveiro, garantindo atividades paralelas.

Para gáudio dos jovens atletas, estiveram também presentes as estrelas Vítor Hugo, avançado da equipa sénior de Hóquei em Patins do Sporting Clube Portugal e Nuno Resende treinador português campeão de Itália que garantiu também a conquista da supertaça na época desportiva atual.

A cerimónia de encerramento contou com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, do presidente adjunto da Associação de Patinagem de Aveiro e do Presidente da Junta de Freguesia de Cacia.

Agradecemos aos clubes participantes, a toda a vasta equipa de voluntários que preparou e coordenou o evento, bem como às entidades e empresas da região que apoiaram.

Em 2020 o evento voltará!

top